Configuração de Módulos do Asterisk 18
Descrição:É necessário, no mínimo, `inbound_auth/username`.
Um AOR com contatos dinâmicos será criado. Se o número de contatos precisar ser limitado, defina `aor/max_contacts`. Se um `aor/contact` for definido explicitamente, `remote_hosts` não será usado para criar contatos automaticamente.
As literais `${REMOTE_HOST}` e `${USERNAME}` serão substituídas pelo `remote_host` e `outbound_auth/username` apropriados, respectivamente. A literal `${REMOTE_HOST}` será substituída pelo `remote_host` apropriado para cada contato.
Cria um 'hint' e, opcionalmente, uma aplicação padrão.
Um objeto `phoneprov` será criado. `phoneprov/MAC` deve ser especificado.
Ignorado se `hint_exten` não for especificado; caso contrário, criará a seguinte extensão de prioridade 1 em `hint_context`:
`exten => ,1,`
Você pode especificar qualquer expressão de aplicação válida do `extensions.conf`.
Exemplos:
Dial(${HINT})Gosub(stdexten,${EXTEN},1(${HINT}))As regras normais de precedência do dialplan se aplicam, portanto, se já houver uma aplicação de prioridade 1 para esta extensão específica em `hint_context`, esta será ignorada. Para mais informações, visite:
https://docs.asterisk.org/Configuration/Channel-Drivers/SIP/Configuring-res_pjsip/PJSIP-Configuration-Wizard/Ignorado se `hint_exten` não for especificado; caso contrário, especifica o contexto no qual os 'hints' do dialplan serão colocados. Se não for especificado, o padrão será o contexto do endpoint ou 'default', se este não for encontrado.
Criará a seguinte entrada em `hint_context`:
`exten => ,hint,PJSIP/`
As regras normais de precedência do dialplan se aplicam, portanto, se já houver um 'hint' para esta extensão em `hint_context`, este será ignorado. Para mais informações, visite:
https://docs.asterisk.org/Configuration/Channel-Drivers/SIP/Configuring-res_pjsip/PJSIP-Configuration-Wizard/Se um `identify/match` for definido explicitamente, `remote_hosts` não será usado para criar 'matches' automaticamente.
Atalho para especificar `endpoint/outbound_proxy`, `aor/outbound_proxy` e `registration/outbound_proxy` individualmente.
Para ativar o `phoneprov`, pelo menos `phoneprov/MAC` deve ser definido.
Uma lista separada por vírgulas de hosts remotos no formato `host[:port]`. Se definido, um contato estático do AOR e um 'match' de identificação serão criados para cada entrada na lista. Se `send_registrations` também for definido, um registro também será criado para cada um.
É necessário, no mínimo, `outbound_auth/username`.
Definir isso como verdadeiro fará com que o assistente ignore a criação de um objeto de identificação para corresponder às solicitações de entrada para o endpoint e, em vez disso, adicione as linhas e os parâmetros do endpoint ao objeto de registro de saída.
`remote_hosts` é obrigatório e um objeto de registro será criado para cada host na string `remote_hosts`. Se a autenticação for necessária, `sends_auth` e um `outbound_auth/username` também devem ser fornecidos.
A literal `${REMOTE_HOST}` será substituída pelo `remote_host` apropriado para cada registro.
Se não for especificado, o padrão será usado.
Esta documentação foi gerada a partir do branch 18 do Asterisk usando a versão GIT.