Descrição: Este evento é gerado quando um chamador abandona uma fila de espera. Ele é útil para monitorar o comportamento dos chamadores e identificar possíveis problemas na configuração da fila ou na experiência do usuário.
Disponível a partir da versão 12.0.0 do Asterisk. O atributo AGENT indica informações sobre o agente, se aplicável.
Sintaxe:
Event: QueueCallerLeave
Channel: <value>
ChannelState: <value>
ChannelStateDesc: <value>
CallerIDNum: <value>
CallerIDName: <value>
ConnectedLineNum: <value>
ConnectedLineName: <value>
Language: <value>
AccountCode: <value>
Context: <value>
Exten: <value>
Priority: <value>
Uniqueid: <value>
Linkedid: <value>
Queue: <value>
Count: <value>
Position: <value>
Fonte: Asterisk Wiki
POR QUE A LOJAMUNDI É CONFIÁVEL?
ENTRE EM CONTATO COM A LOJAMUNDI.
Assine nossa Newsletter! É gratuito!
Cadastre seu nome e email para receber novidades e materiais gratuitos da Lojamundi.