Fale conosco 0800 024 4357 | lojamundi

           Ligamos para você

  **  
**
  ex:06198765432  
 

LojaMundi - Tudo para Redes, Embarcados e Telecom | CNPJ: 17.869.444/0001-60

  • Carrinho

    Seu carrinho está vazio

    Você não tem nenhum item no seu carrinho.

       Fale com a LojaMundi:

       Ligue Grátis
    0800 024 4357 

  SP 11 2666 4242 | RS 51 3778 4949
  SP 19 3322 6120 | DF 61 2194 7617
  RJ 21 2169 8855 | GO 62 3607 5686
  MG 31 4042 1799 | MS 67 4042 1818
  PR 41 3208 4524 | BA 71 3273 7636
  SC 48 4042 1888 | PE 81 4042 1944
  CE 85 3052 2727
 Suporte: 61 2194 7687
 
Lojamundi tudo para Asterisk e Embarcados

 

Entrega rápida para
Sua Cidade .
Posso ajudá-lo?

   

 

 

Call Center

callcenter


Servidor Oxcom – Função Agente


O Servidor Oxcom na Função agente transforma o computador em um completo centro de atendimento, permite ao agente controlar o atendimento e a telefonia através de uma única interface, funciona independente do sistema operacional do computador, desenvolvido sob a mais avançada tecnologia web. Com o Servidor Oxcom cada agente possui uma conta e senha de acesso ao sistema, através desses dados é possível controlar e monitorar a sua entrada e saída do sistema.


É possível monitorar os acionamentos de pausas, quantidades de pausas realizadas, duração de cada acionamento, duração média dos acionamentos e outros.
O grande diferencial está na possibilidade de termos agentes trabalhando em regime HOME-OFFICE, por meio de software apropriado e de acesso via softphone.


Servidor Oxcom – Função Relatórios


O Servidor Oxcom na Função Relatórios permite um pacote de serviços que possibilita o desenvolvimento de relatórios indicados a cada necessidade da empresa, a customização dos relatórios existentes e criação de gráficos de produtividade que se faz necessária para tomadas de decisão. Os layouts dos relatórios são customizados e desenvolvidos de acordo com as especificações e exigências da sua operação.

 

Servidor Oxcom – Função Gerente


O Servidor Oxcom na Função Gerente possibilita aos administradores, gerentes e supervisores o acompanhamento em tempo real das operações de Call Center via interface web a partir de qualquer ponto da rede de dados local ou via internet


Servidor Oxcom – Função Fila de Atendimento


É um sistema de auto atendimento que enfileira as chamadas por ordem de entrada, direcionando-as para os agentes livres e de acordo com os parâmetros predefinidos.


O Servidor Oxcom permite o monitoramento das ligações transferidas para um ou mais grupos de atendentes verifica o estado de cada ramal dos agentes, assim como o estado da ligação – "disponível", "não disponível", "em atendimento", "agentes livres" ou em “pausa”.

Esta é a ferramenta que permite ao supervisor fazer uma análise em tempo real sobre a operação, se há ligações em espera, abandonadas, duração média das ligações dentre outras.

Por meio do Servidor Oxcom, pode-se saber o número de ligações recebidas por meios dos canais de entrada, as que foram atendidas pela URA (Unidade de Resposta Audível) e pelo agente, o tempo de duração médio da chamada, maior tempo de espera em fila, tempo médio de espera em fila e número de abandonos. Desta forma, o sistema proporciona ao supervisor uma visão geral sobre os agentes em operação, agentes disponíveis para receber ligações, agentes não disponíveis, agentes em pausa, chamadas em espera e abandonadas, podendo tomar as decisões necessárias para oferecer serviços de melhor qualidade e com maior eficiência.

 

Onde Encontrar?

A LojaMundi é uma empresa especializada em consultoria e em desenvolvimento de soluções para telecomunicações voltadas ao tratamento de mensagens de voz e serviços IP em nível nacional.

Com atuação em todos os segmentos empresariais e corporativos, destaca-se por oferecer projetos personalizados, resultados em curto espaço de tempo, produtividade, otimização dos custos e integração com todas as tecnologias disponíveis para entroncamentos de canais de comunicação sejam eles concessionários ou permissionários da ANATEL. Com um time de profissionais altamente qualificados e engajados com os resultados de seus clientes, preza por uma estreita parceria, oferecendo soluções que atendam suas necessidades diárias e em longo prazo visando à longevidade e sucesso dos negócios.

 

Você já conhece esses produtos para Call Center?

 

YHS32 Yealink Headset

O YHS32 Headset (Fone de Ouvido) Yealink tem um design confortável e uma excelente qualidade áudio que proporciona um padrão de voz em HD.

Compre com menor preço do Brasil acessando

https://www.lojamundi.com.br/yhs32-yealink-headset.html

 

 

 

GXP1625 Grandstream

Não importa se você tem uma pequena, média ou grande empresa. O GXP1620/1625 é um telefone IP confiável e oferece um conjunto de funcionalidades VoIP fáceis de usar e com um design moderno.

 

Compre com o menor preço do Brasil e suporte grátis acessando:

https://www.lojamundi.com.br/gxp1625-grandstream.html

 

 

 

T21P Yealink - Telefone IP 2 Linhas com Display

O Yealink SIP-T21P é a evolução do consagrado modelo de telefone SIP T20P que por muito tempo foi campeão de vendas em sua categoria em todo o Brasil.

 

Compre com o menor preço do Brasil acessando:

https://www.lojamundi.com.br/t21p-yealink-telefone-ip.html


Signifyd | Fraud Protection and Chargeback Prevention for eCommerce