
Cdr é gerado apenas quando o backend cdr_manager está carregado e registrado no mecanismo de CDR do Asterisk. cdr_manager.conf.CdrAccountCode: Source: Destination: DestinationContext: CallerID: Channel: DestinationChannel: LastApplication: LastData: StartTime: AnswerTime: EndTime: Duration: BillableSeconds: Disposition: AMAFlags: UniqueID: UserField: AccountCode - O código de conta do canal da Parte A. Source - O número de Caller ID associado à Parte A no CDR. Destination - A extensão do dialplan que a Parte A estava executando. DestinationContext - O contexto do dialplan que a Parte A estava executando. CallerID - O nome do Caller ID associado à Parte A no CDR. Channel - O nome do canal da Parte A. DestinationChannel - O nome do canal da Parte B. LastApplication - A última aplicação do dialplan que a Parte A executou. LastData - Os parâmetros passados para a última aplicação do dialplan que a Parte A executou. StartTime - O tempo em que o CDR foi criado. AnswerTime - O mais cedo entre o tempo em que a Parte A atendeu ou o tempo de início deste CDR. EndTime - O tempo em que o CDR foi finalizado. Isso ocorre quando a Parte A desliga ou quando a ponte entre a Parte A e a Parte B é interrompida. Duration - O tempo, em segundos, de EndTime - StartTime. BillableSeconds - O tempo, em segundos, de AnswerTime - StartTime. Disposition - A disposição final conhecida do CDR. NO ANSWER - O canal não foi atendido. Esta é a disposição padrão. FAILED - O canal tentou discar, mas a chamada falhou. Observação: A configuração de congestionamento em cdr.conf pode resultar na causa de desligamento 'AST_CAUSE_CONGESTION' ou no status de discagem 'CONGESTION' para mapear para esta disposição. BUSY - O canal tentou discar, mas a parte remota estava ocupada. ANSWERED - O canal foi atendido. A causa de desligamento não afetará mais a disposição do CDR. CONGESTION - O canal tentou discar, mas a parte remota estava congestionada. AMAFlags - Uma flag que informa a um sistema de cobrança como tratar o CDR. OMIT - Este CDR deve ser ignorado. BILLING - Este CDR contém dados de cobrança válidos. DOCUMENTATION - Este CDR é para fins de documentação. UniqueID - Um identificador exclusivo para o canal da Parte A. UserField - Um campo definido pelo usuário definido nos canais. Se definido tanto no canal da Parte A quanto no canal da Parte B, os campos de usuário de ambos são concatenados e separados por um ';'.
