Disparado quando a detecção de voz em um canal é interrompida.
Descrição: Este evento é gerado quando o Asterisk deixa de detectar atividade de voz em um canal de comunicação. Ele é útil para aplicações que precisam monitorar o estado de conversação em chamadas, como sistemas de gravação ativada por voz ou ferramentas de análise de call center.
Em outras palavras, o evento ChannelTalkingStop sinaliza que o participante em um determinado canal parou de falar.
Sintaxe:
Event: ChannelTalkingStop
Channel: <value>
ChannelState: <value>
ChannelStateDesc: <value>
CallerIDNum: <value>
CallerIDName: <value>
ConnectedLineNum: <value>
ConnectedLineName: <value>
Language: <value>
AccountCode: <value>
Context: <value>
Exten: <value>
Priority: <value>
Uniqueid: <value>
Linkedid: <value>
Duration: <value>
Fonte: Asterisk Wiki
POR QUE A LOJAMUNDI É CONFIÁVEL?
ENTRE EM CONTATO COM A LOJAMUNDI.
Assine nossa Newsletter! É gratuito!
Cadastre seu nome e email para receber novidades e materiais gratuitos da Lojamundi.