
Event: MessageWaiting
Channel: <value>
ChannelState: <value>
ChannelStateDesc: <value>
CallerIDNum: <value>
CallerIDName: <value>
ConnectedLineNum: <value>
ConnectedLineName: <value>
Language: <value>
AccountCode: <value>
Context: <value>
Exten: <value>
Priority: <value>
Uniqueid: <value>
Linkedid: <value>
Mailbox: <value>
Waiting: <value>
New: <value>
Old: <value>
Channel – Canal associado à operação.ChannelState – Código numérico representando o estado atual do canal, relacionado a ChannelStateDesc.ChannelStateDesc – Descrição textual do estado do canal (ex: Down, Ringing, Up).CallerIDNum – Número de identificação do originador da chamada.CallerIDName – Nome do originador da chamada.ConnectedLineNum – Número da linha conectada.ConnectedLineName – Nome da linha conectada.Language – Idioma configurado para o canal.AccountCode – Código de conta para fins de billing.Context – Contexto do dialplan em que o canal está.Exten – Extensão associada.Priority – Prioridade no dialplan.Uniqueid – ID único do canal.Linkedid – ID único do canal mais antigo associado a esta chamada.Mailbox – Caixa postal com nova mensagem, no formato 'mailbox'@'context'.Waiting – Indica se há ou não mensagens aguardando na caixa postal.New – Número de mensagens novas.Old – Número de mensagens antigas.
