
Set(CDR(userfield)=test)CDR(name[,options])clid - Caller ID.lastdata - Últimos argumentos da aplicação.disposition - O estado final do CDR:0 - SEM RESPOSTA1 - SEM RESPOSTA (registro NULL)2 - FALHA4 - OCUPADO8 - ATENDIDO16 - CONGESTÃOsrc - Origem.start - Hora em que a chamada começou.amaflags - Leitura/Escrita das flags de Contabilização Automática de Mensagens (AMA) no canal. Quando lido de um canal, o valor inteiro será sempre retornado. Quando escrito em um canal, tanto o formato de string quanto o valor inteiro são aceitos.1 - OMITIR2 - COBRANÇA3 - DOCUMENTAÇÃOCHANNEL em vez disso.dst - Destino.answer - Hora em que a chamada foi atendida.accountcode - O código da conta do canal. Aviso: Acessar esta configuração está obsoleto em CDR. Utilize a função CHANNEL em vez disso.dcontext - Contexto de destino.end - Hora em que a chamada terminou.uniqueid - O ID único do canal.dstchannel - Canal de destino.duration - Duração da chamada.userfield - O campo especificado pelo usuário do canal.lastapp - Última aplicação.billsec - Duração da chamada uma vez que foi atendida.channel - Nome do canal.sequence - Número de sequência do CDR.f - Retorna os campos 'billsec' ou 'duration' como valores de ponto flutuante.u - Recupera o valor bruto, não processado. Por exemplo, 'start', 'answer' e 'end' serão recuperados como valores epoch quando a opção 'u' for passada, mas formatados como AAAA-MM-DD HH:MM:SS caso contrário. Da mesma forma, 'disposition' e 'amaflags' retornarão seus valores integrais brutos.
