Torna um membro de fila temporariamente indisponível.
Descrição: Pausa ou despausa um membro em uma fila.
Este comando AMI permite que você altere o status de disponibilidade de um agente em uma fila, removendo-o temporariamente do atendimento sem removê-lo da fila. Isso é útil para pausas rápidas, treinamentos ou outras situações em que o agente não pode atender chamadas no momento.
ActionID - ID da ação para esta transação. Será retornado.
Interface - O nome da interface (tech/name) a ser pausada ou despausada.
Paused - Pausa ou despausa a interface. Defina como 'true' para pausar o membro ou 'false' para despausar.
Queue - O nome da fila na qual pausar ou despausar este membro. Se não for especificado, o membro será pausado ou despausado em todas as filas das quais é membro.
Reason - Descrição textual, retornada no evento QueueMemberPaused.
Sintaxe:
Action: QueuePause
ActionID: <value>
Interface: <value>
Paused: <value>
[Queue:] <value>
[Reason:] <value>
Fonte: Asterisk Wiki
POR QUE A LOJAMUNDI É CONFIÁVEL?
ENTRE EM CONTATO COM A LOJAMUNDI.
Assine nossa Newsletter! É gratuito!
Cadastre seu nome e email para receber novidades e materiais gratuitos da Lojamundi.