Saiba quais são os 6 equipamentos que seu callCenter não pode deixar de ter

SAIBA QUAIS SÃO OS 6 EQUIPAMENTOS QUE SEU CALL CENTER NÃO PODE DEIXAR DE TER



Um Call-Center moderno e flexível é uma das maiores e mais importantes ferramentas para vendas e novas oportunidades de negócio que sua empresa pode ter. Por isso mesmo é preciso investir na estrutura telefônica existente.


Mas caso você ainda não tenha montado o seu call-center, ou até mesmo queira modernizar a estrutura existente, estes equipamentos serão bastantes úteis e colocarão a sua empresa a frente de seus concorrentes.


Alcance a excelência em seu atendimento ao cliente;

Continue lendo este artigo e conheça os 5 principais equipamentos para seu Call-Center:


  • Gateway GSM / 3G

  • Gateway FXO

  • Servidor de telefonia IP OXCOM

  • Telefones IP

  • Placa E1 - TE 110P

  • Base de Portabilidade


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É muito rápido e você pode fazer tudo em apenas 2 Cliques.


GATEWAY GSM / 3G


Integrar o sistema telefônico da sua empresa à rede de móvel é uma excelente alternativa para reduzir custo, flexibilizar possíveis mudanças, uma vez que basta apenas trocar o chip da operadora. A Lojamundi tem os principais Gateways GSM / 3G - aqui.


Conheça o Voxmundi Gateway GSM / 3G, um produto baseado em Asterisk e homologado junto à ANATEL, que oferece um sistema modular, expansível de acordo com o seu número de atendentes.


Você pode começar com 4 Canais e chegar até 44 em um mesmo equipamento. O gateway Voxmundi dispensa a aquisição de Centrais IP, uma vez que em sua firmware roda um sistema de telefonia IP Asterisk completo.


Mas caso queira gerenciar esse gateway por meio de uma Central específica, onde existam mais regras e integram com o restante do sistema de telefonia, isso também é possível, basta registrar o equipamento e utilizá-lo como um ponto (tronco gsm / 3G) da sua rede telefônica.


GATEWAY FXO


Os gateways FXO são uma evolução das placas fxo, antes inseridas por meio de barramentos PCI (TDM) ou PCI-Express (AEX) nos próprios Servidores de Telefonia IP, como é o caso do Asterisk.


Você sabe o que significam os termos FXO e FXS. Clique e saiba mais sobre essas interfaces - aqui.


Uma explicação geral: são portas utilizadas por linhas telefônicas analógicas, sendo que as FXS geram esse tipo de sinalização e as FXO recebem essas linhas e convertem sinais digitais para que as Centrais IP possam interpretá-las.


Como já dissemos os gateways FXO são uma opção à utilização de placas, o que possibilita o deslocamento desses equipamentos para estruturas externas, como filiais ou home-office. Você poderá registrar o seu gateway dentro da estrutura telefônica da sua empresa, mesmo não estando no mesmo ambiente físico, basta ter acesso a uma conexão com a internet e apontar o equipamento para a sua Central IP, que deverá utilizar um endereço de IP válido (externo).


Assim que registrar o seu gateway fxo e conectar a linha analógica, essa mesma linha passará a fazer parte do sistema de telefonia da sua empresa, que direcionará as chamadas que chegarem de acordo com as regras escolhidas, assim como também poderá realizar chamadas por meio desta mesma linha.


Um ótimo produto para sua empresa é gateway SMG1004B Synway de 4 portas FXO (suportam até 4 linhas analógicas). Para um equipamento com uma quantidade maior ou até mesmo menos portas acesse nossa página - aqui.


SERVIDOR DE TELEFONIA IP OXCOM


Para gerenciar todos os seus gateways, telefones e outros dispositivos de telefonia digital é preciso um Servidor de Telefonia basta robusto e capaz de funcionalidades como: gravação de chamadas, criação de uras, discagem automática, etc. Conheça o OXCOM, nossa central de telefonia digital, capaz realizar todas essas funções e tantas outras.


Somos uma empresa com mais de 15 anos de Experiência em telefonia IP, com um amplo conhecimento no desenvolvimento de soluções para essa plataforma. O que nos capacitou a conceber o OXCOM, o mais completo sistema do mercado.

TELEFONES IP


Para os pontos de atendimento utilize telefones IP. Esses aparelhos oferecem entre as inúmeras funcionalidades, a criação de mais de uma conta SIP por aparelho. Utilize o Grandstream GXP 1610 e alcance uma ótima qualidade nas chamadas.


GXP1610 Grandstream é um telefone IP muito simples para usar e configurar, mas muito poderoso em suas possibilidades. É adequado para pequenas e médias empresas (SMBs) ou também pode ter uso doméstico.


A firmware desse equipamento é baseada em Linux e apresenta uma única conta SIP, até 2 apresentações de chamadas e 3 teclas programáveis XML. Uma tela de LCD 132x48 cria uma visualização muito clara para uso muito intuitivo e eficaz.


O GXP1610 Grandstream possui recursos adicionais, como portas 10/100 Mbps, suporte à multi-idioma e 3 canais para conferência que permitem  o GXP1610 Grandstream ter uma alta qualidade, ser fácil de usar e ser um telefone confiável para escritório.


Um telefone IP simples para usuários de pequenas e médias empresas, o GXP1610 Grandstream oferece uma experiência de ligações que qualquer pessoa mesmo sem conhecimento em telefonia IP pode usar. É um telefone IP muito fácil de usar.


Como todos os telefones Grandstream IP fazem, o GXP1610 possui tecnologia de criptografia de segurança state-of-the-art (SRTP e TLS). Além de suportar uma variedade de opções de provisionamento automatizado, com séries UCM da Grandstream IP PBXs, arquivos XML criptografados e TR-069, para fazer a implantação em massa extremamente fácil.


PLACA E1 - TE 110P

Para aproveitar ao máximo seu tronco E1 utilize a placa TE 110P, um dispositivo similar Digium, mais barato e com todas as funcionalidades presentes nas placas Digium.


TE110P E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF,  Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX.


A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital.


Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente.


Escalabilidade do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk  é derivada da adição de várias placas para cada PC.


O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay.


O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada.


O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP.


Naturalmente o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede  interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP.


O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes.


BASE DE PORTABILIDADE


Para economizar em ligações utilize nossa base de portabilidade e assim encaminhe as chamadas para as rotas com menores custos. O seu Servidor OXCOM já poderá ser enviado com a base instalada, basta que você solicite esse serviço.


O que é?


Este serviço consiste na disponibilização para download do arquivo com a base de dados dos números portados do tipo móvel e fixo.



Rota de Menor Custo?


Diminua seus custos de telefonia em até 75% utilizando pacotes ON-NET (dentro da rede) das operadoras de celular aliada a consulta da base da portabilidade.



Como usar?


O cliente após realizar o download da base de dados pelo link que será disponibilizado em nossos servidores. Irá solicitar ao desenvolvedor ou integrador de sua confiança que crie a integração entre o banco de portados e o sistema de PBX usado em sua empresa.



Tem mensalidade?


Não é obrigatória. Mas caso o cliente queira, ele pagará mensalmente o mesmo valor do anúncio para que possamos disponibilizar as atualizações diárias da base de portados.



Esses são os principais equipamentos e serviços para seu call-center. Para mais informações fale com um de nossos consultores.


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