O que é uma central de telefonia UCM?
O-que-e-uma-central-de-telefonia-UCM-blog_image_banner

O que é uma central de telefonia UCM?

Olá! Esse é mais um blog da Lojamundi, e hoje vamos falar sobre central de telefonia UCM! 

Trata-se de um equipamento que permite que os usuários consigam usufruir das facilidades que antes eram encontradas apenas em aparelhos de grande porte. 


A central telefônica UCM possui recursos como: atendimento de chamadas, configurar rotas para chamadas locais, internacionais, interurbanas, telefones móveis e muito mais. 

Este aparelho é ideal para o seu Home Office, pois possui os recursos necessários para garantir um bom desempenho em seu trabalho remoto. 


O sistema de telefonia PBX ou PABX trata-se da troca automática de ramais privados, ou seja, é uma rede de telefonia que é privada e utilizada pela empresa, permitindo que sejam compartilhados números de linhas externas para que sejam realizadas chamadas externas. 

Permite a conexão também de telefones internos da empresa com a rede pública, utiliza o protocolo de internet para a realização de chamadas.

Esse aparelho é ideal para que você tenha na sua empresa, ou até mesmo em casa para você que deseja fazer Home Office pois facilitará grandemente o seu trabalho.


Como se organizar para fazer Home Office? 


Nos dias atuais, o trabalho remoto tem sido uma saída para aqueles que ainda precisam continuar trabalhando, mesmo estando impossibilitados de ir até a empresa, para que o seu trabalho seja proveitoso e de qualidade, é necessário ter os equipamentos corretos, para manter em sua casa um excelente atendimento, melhorando cada vez mais o seu desempenho. 


Uma central telefônica é um dos equipamentos essenciais para seu trabalho remoto, pois permitem a ligação entre dois usuários do serviço de telefonia, além de ter diversos outros recursos que vão te auxiliar nesse novo modelo de trabalho. Aparelhos de telefonia IP são extremamente importantes para que seu atendimento continue tenho a mesma qualidade mesmo estando trabalhando de casa. 


A Maioria das empresas adotou o sistema de trabalho remoto, muitas pessoas que não eram acostumadas com isso, pois achavam que não teriam a mesma produtividade que se estivessem trabalhando em uma empresa. Será que é possível manter essa rotina? 


A resposta é sim! Basta saber se organizar da forma correta e criar uma rotina, o trabalho remoto necessita de mais concentração e de mais atenção, então é muito importante que você saiba se organizar corretamente para manter o mesmo desempenho de serviço.


Além de tudo isso é importante que você tenha estrutura e equipamentos corretos, e nisso a Lojamundi te ajuda. Possuímos produtos de alta tecnologia que vão com certeza te auxiliar grandemente nesse novo modelo de trabalho. 


Para melhorar a qualidade do seu Home Office a Lojamundi oferece excelentes produtos para que seu desempenho seja maior, fazendo o possível para que você tenha os equipamentos necessários para continuar trabalhando e tiramos todas as suas dúvidas sobre qualquer aparelho, trabalhamos a mais de dez anos com os melhores produtos do mercado.

Lembre-se: Trabalhar de Home Office não significa que você perderá rendimento em seu trabalho, procure sempre manter uma rotina e se manter focado, estaremos disponíveis caso você precise adquirir algum de nossos equipamentos.


 A Lojamundi tem as melhores soluções tecnológicas, além de possuir suporte grátis na compra de qualquer produto! 



ENTRE EM CONTATO COM A LOJAMUNDI.

Assine nossa Newsletter! É gratuito!

Cadastre seu nome e email para receber novidades e materiais gratuitos da Lojamundi.