logomarca lojamundi
Contatos
61 99137 5620

11 2666 4242
21 2169 8855
31 4042 1799
Outros Telefones
logomarca lojamundi
botão minha contabotão entrarbotão cadastro
botão servicosbotão blogbotão contato

Dúvidas Mais Frequentes sobre GXP1610
Duvidas-Mais-Frequentes-sobre-GXP1610blog_image_banner

Fala pessoal, seja bem-vindo(a) a mais um vídeo da Lojamundi!
Hoje veremos as perguntas mais frequentes do GXP1610.


1. Como configurar o telefone GXP1610 para uso com um servidor VOIP?
Para configurar o GXP1610, conecte o cabo de rede ao telefone utilizando a porta LAN e ligue-o. Obtenha o endereço IP acessando o menu do telefone. Insira este endereço IP em um navegador da web e faça login com as credenciais padrão ('admin' para o nome de usuário e senha). Navegue até as configurações de SIP e insira as informações fornecidas pelo seu provedor de serviços de telefonia. Salve as configurações e reinicie o telefone.

2. Quais são os passos para atualizar o firmware do GXP1610?
Para atualizar o firmware, acesse a interface web do telefone usando o endereço IP do dispositivo. Faça login e vá para a seção de atualização de firmware. Você pode escolher atualizar via TFTP, HTTP ou HTTPS, inserindo o endereço do servidor onde o firmware atualizado está localizado. Inicie a atualização e aguarde até que o processo esteja concluído.

3. Como configurar o GXP1610 para conferência de três vias?

Durante uma chamada ativa, pressione o botão 'Flash' ou 'Conferência'. Disque o número da segunda parte e, quando estiver conectado, pressione novamente 'Conferência' para unir as chamadas em uma conferência de três vias. Este recurso maximiza a produtividade, permitindo que várias partes conversem simultaneamente.

4. Quais são as especificações técnicas principais do GXP1610?

O GXP1610 possui uma tela gráfica LCD de 132x48 pixels, suporte para 2 linhas SIP, 2 chamadas simultâneas, 3 teclas XML programáveis, portas de rede 10/100 Mbps, suporte para PoE (apenas no modelo GXP1615), viva-voz full-duplex com áudio HD, e suporte a múltiplos codecs de voz como G.711 e G.722.


5. Como solucionar problemas de conexão de rede no GXP1610?

Primeiro, verifique se o cabo Ethernet está corretamente conectado ao telefone e ao roteador. Reinicie o telefone e o roteador. Acesse o menu do telefone e verifique se o endereço IP foi atribuído corretamente. Se estiver utilizando um IP estático, certifique-se de que as configurações de rede (IP, máscara de sub-rede, gateway) estejam corretas. Caso contrário, use DHCP para obter as configurações automaticamente.

6. Ligações caindo?

Após algum tempo o GXP1610 pode desconectar do servidor, para que isso não aconteça, habilite a função "Keep Alive" em seu telefone.



Divisor Triangular
POR QUE A LOJAMUNDI É CONFIÁVEL?
selo de verificação reclame aqui da lojamundiselo google site seguroselo reclame aqui com link de acessoselo https seguroselo let's encrypt

ENTRE EM CONTATO COM A LOJAMUNDI.

Assine nossa Newsletter! É gratuito!

Cadastre seu nome e email para receber novidades e materiais gratuitos da Lojamundi.