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Hoje veremos as perguntas mais frequentes do KAP-320X.
1.O que é o KAP 320X?
O KAP 320X é um dispositivo ATA (Analog Telephone Adapter) da Khomp que permite a conexão de telefones analógicos a redes IP de banda larga, facilitando a comunicação VoIP.
2.Quais são as principais funcionalidades do KAP 320X?
Reconhecimento inteligente de chamadas.
Modo de sobrevivência em caso de queda do servidor SIP.
Gravação de chamadas em servidor externo.
Suporte a até 4 troncos SIP.
Encaminhamento customizável via DTMF.
3.Quais são as portas disponíveis no KAP 320X?
2 portas FXO (RJ11).
1 porta WAN (RJ45).
2 portas LAN (RJ45).
4.Como faço para acessar a Interface Web do KAP 320X?
Conecte-se à porta LAN do KAP 320X e acesse o endereço IP padrão http://192.168.1.1 no navegador. O usuário e senha padrão são admin..
5.Quais são os níveis de usuário disponíveis no KAP 320X?
Usuário Admin: Pode configurar todos os parâmetros.
Usuário Normal: Pode configurar a maioria dos parâmetros.
Usuário Básico: Pode visualizar as configurações, mas não alterá-las.
6.O que é o modo de sobrevivência?
O modo de sobrevivência permite que o KAP 320X assuma o controle dos dispositivos conectados (como telefones IP) em caso de queda do servidor SIP, redirecionando as chamadas para outro tronco SIP ou para as portas FXO.
7.Como habilito a gravação de chamadas?
Acesse o menu Administração > Funções Especiais e habilite a opção "Habilitar Gravação de Chamadas". Em seguida, configure o SIP Trunk para gravação no menu FXO > Roteamento.
8.Como faço para atualizar o firmware do KAP 320X?
Acesse o menu Administração > Atualização de Firmware, selecione o arquivo de firmware e clique em "Atualizar". Não interrompa o processo de atualização.
8.O que é a função "200 0K Após atendimento FXO"?
Essa função envia uma resposta "200 0K" ao servidor quando uma chamada é atendida, confirmando que o receptor atendeu a chamada.