Fale conosco 0800 024 4357 | lojamundi

           Ligamos para você

  **  
**
  ex:06198765432  
 

LojaMundi - Tudo para Redes, Embarcados e Telecom | CNPJ: 17.869.444/0001-60

  • Carrinho

    Seu carrinho está vazio

    Você não tem nenhum item no seu carrinho.

       Fale com a LojaMundi:

       Ligue Grátis
    0800 024 4357 

  SP 11 2666 4242 | RS 51 3778 4949
  SP 19 3322 6120 | DF 61 2194 7617
  RJ 21 2169 8855 | GO 62 3607 5686
  MG 31 4042 1799 | MS 67 4042 1818
  PR 41 3208 4524 | BA 71 3273 7636
  SC 48 4042 1888 | PE 81 4042 1944
  CE 85 3052 2727
 Suporte: 61 2194 7687
 
Lojamundi tudo para Asterisk e Embarcados

 

Entrega rápida para
Sua Cidade .
Posso ajudá-lo?

   

 

 

Quem é a Plantronics?

Plantronics


Por mais de 50 anos, a Plantronics tem estado na vanguarda da inovação em áudio; Sempre impulsionado por uma única obsessão: remover as barreiras à comunicação simples e clara. Saiba mais sobre nossa história, propósito e as pessoas por trás de nossa abordagem.


Comunicar. Colaborar. Conectar.

QUALQUER MOMENTO. QUALQUER LUGAR.

A força de trabalho de hoje é muito diferente do que era há apenas cinco anos. Com as novas tecnologias que permitem uma maior mobilidade, o conceito de mão-de-obra tradicional mudou para sempre. E essa mudança não é isolada apenas para um segmento ou indústria - ela atravessa linhas geográficas, geracionais e culturais. É um fenômeno empresarial global que as empresas líderes chamam de Smarter Working.



Liderança da Plantronics

A equipe executiva da Plantronics dedica-se a defender os principais princípios de negócios da empresa: integridade, qualidade e inovação.

  • Plantronics

JOE BURTON

Presidente & Diretor Executivo

  • Plantronics

ALEJANDRO BUSTAMANTE

Vice-Presidente Sênior de Operações

  • Plantronics

DON HOUSTON

Vice-presidente sênior de vendas de novos negócios

  • Plantronics

INAMARIE JOHNSON

Presidente Sênior e Diretor de Recursos Humanos

  • Plantronics

PAUL JOHNSON

Vice-Presidente e Diretor de Informações

  • Plantronics

MARILYN MERSEREAU

Vice-Presidente Sênior e Diretora de Marketing

  • Plantronics

PAMELA STRAYER

Vice-Presidente Sênior e Diretor Financeiro

  • Plantronics

JAMIE VAN DEN BERGH

Presidente da Clarity Division

  • Plantronics

CARY BRAN

Vice Presidente,  Estratégia Corporativa e Inovação

  • Plantronics

SHANTANU SARKAR

Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Produto


Inovação

Alterando o que um fone de ouvido pode fazer.

Aproveitamos a experiência de nossas equipes de engenharia e design e colaboramos com desenvolvedores e parceiros para criar conceitos de ponta. Usando sensores avançados e integrados com interfaces de programa de aplicação expostas (APIs), a PLT Labs reinventa os recursos de headset, transformando-o em uma plataforma interativa de detecção de movimento. Vamos inovar juntos.


Conceito Wearable 2

INTEGRAÇÃO DA COLABORAÇÃO EMPRESARIAL

PLT Labs muda o jogo com Wearable Concept 2 (WC2). Com controles de voz, recursos de segurança e sensores de movimento, este dispositivo cria uma experiência altamente personalizada e coloca os usuários no controle.





AT&T Summit

Veja como a PLT Labs facilitou a integração bem-sucedida de diferentes tecnologias na AT & T Developers Summit Hackathon em janeiro de 2016. Mais de 150 equipes competiram pelo prêmio 10K "Melhor Uso de Plantronics".



FILOSOFIA DE DESIGN



Plantronics Design

A Plantronics está mudando paradigmas de design, tratando a forma humana como uma tela de inspiração e inovação. Moda. Conforto. Simplicidade. A tecnologia pessoal nunca será a mesma. Como você se casar com os meandros da inovação de som com a intimidade da moda pessoal e conforto? Entre no mundo de Darrin Caddes e você verá como sua paixão e filosofia de design estão transformando o que se pensava impossível na realidade de hoje.


Projetando para a forma humana

Uma vez reconhecido apenas como a arte suave jogando dentro das bordas duras do comércio, está agora na vanguarda do negócio. Agita emoções. Ele constrói marcas. Ele decide quais produtos ganhar ou perder.

A importância do design é muito evidente no mercado de comunicações pessoais e entretenimento, uma vez que os consumidores demandam produtos que efetivamente combinam tecnologia de som superior com os padrões de moda de vestuário, jóias ou óculos - um desafio delicado e complexo.

Dirigido por Darrin Caddes, vice-presidente de Design Corporativo, Plantronics Design possui uma equipe de classe mundial que está fazendo algo verdadeiramente único em design - e alcançar sucesso criativo e comercial no processo. A Plantronics Design, montada a partir de algumas das mais conceituadas empresas de design do mundo, como a BMW, a Herman-Miller, a Nike, a Nokia e a Motorola, tem alcançado aclamação internacional - incluindo o iF Design e os prêmios de inovação CES - e continua a ser pioneira em novas tendências.


Plantronics Design trata a forma humana como uma tela a partir da qual começar o processo de inspiração. A perícia da equipe em comportamento humano e anatomia, ergonomia, cor, proporção e desenvolvimento superficial complexo convergem no design de produtos avançados que se parecem belos e se tornam extensões do corpo. Ao casar as complexidades da inovação sonora com a intimidade da moda pessoal e conforto, Plantronics Design permite às pessoas expressar suas preferências de estilo e individualidade através de fones de ouvido.



Cérebros atrás do projeto

Darrin Caddes passou mais de 20 anos projetando produtos para algumas das mais prestigiadas marcas automotivas e de motocicletas do mundo, incluindo BMW, Fiat e Indian Motorcycle. Esse plano de fundo pareceria um ajuste estranho para a Plantronics, mas na verdade, informa a filosofia de design única e visceral que Darrin traz para a empresa a cada dia.

"Pode não ser uma conexão óbvia, mas há alguns paralelos fortes entre a concepção de motocicletas high-end e carros de luxo e fones de ouvido de comunicação", disse Caddes. "Quer se trate de uma motocicleta de 1100cc ou um fone de ouvido Bluetooth discreto, é fundamental para compreender plenamente a relação física e emocional entre o produto eo usuário final.Em ambos os casos, o produto realmente se torna uma extensão do operador, por isso é imperativo que o produto é Não só confortável e fácil de usar, mas também ajuda a definir a identidade do usuário e reforçar seu senso de auto.Como motos e carros, fones de ouvido deve capacitar as pessoas e apoiar o desejo de expressar a sua individualidade e estilo.

Como vice-presidente de Design Corporativo, a Caddes montou uma equipe de classe mundial de profissionais de design industrial (ID) de empresas de design líderes, como Herman Miller, Motorola, Nike e Nokia. Essa equipe trabalha para garantir que os produtos da Plantronics casem efetivamente os meandros da tecnologia de som superior, para a qual a empresa tem sido conhecida há mais de 40 anos, com a intimidade de moda e conforto pessoal - e fazê-lo em um pacote muito pequeno e elegante.

Do comportamento humano e da anatomia à cor e ao desenvolvimento superficial complexo, cada membro da equipe de planejamento da Plantronics traz uma especialidade especializada que coletivamente inspira inovação e descobertas de design. É como a Plantronics se diferencia e continua a desenvolver produtos líderes da indústria com os quais os consumidores se identificam e desejam.

"A anatomia humana é a tela em que criamos novos projetos e conceitos de produto", disse Caddes. "Em muitos aspectos, começamos o processo de inspiração de design começando no final: examinando onde nossos produtos finais vão descansar.E isso não está na caixa ou sobre uma mesa, mas desgastado.Se não estiver bem em O corpo humano, não vale a pena explorar. "

Qual é o próximo? Caddes acredita headsets continuará a evoluir como acessórios de moda como vimos com relógios e óculos. Fones de ouvido do futuro podem muito bem servir um propósito puramente estético como eles se tornam mais como jóias e menos como peças de tecnologia. "As pessoas escolhem ter vários relógios e pares de óculos", disse Caddes. "Estes são acessórios de estilo de vida e tomamos decisões sobre quais usar com base em como nos sentimos ou escolhemos para nos expressar naquele momento. Creio que os fones de ouvido estão destinados à mesma evolução cultural".

A Plantronics permanecerá na vanguarda antecipando as necessidades do mercado e criando looks que se encaixem com os diversos gostos de seus clientes. Como Caddes afirma, "O processo está nunca terminando.Quando você identificou a próxima coisa nova, você tem que imediatamente olhar para a próxima grande idéia ou oportunidade.Nossos clientes são sofisticados e não vai esperar por nós. Vamos continuar a inovar e empurrar o envelope para garantir que nossos produtos combinam moda e conforto com confiabilidade e qualidade de som sem compromissos. "" É isso que vivemos e respiramos na Plantronics ".



CIDADANIA GLOBAL



Responsabilidade social corporativa


Na Plantronics, a Responsabilidade Social Corporativa refere-se aos valores de promoção da saúde ambiental, redução de nossa pegada ambiental e cidadania socialmente responsável. Simplificando, é sobre ser bom para nossos clientes, nossos funcionários, nossas comunidades e nosso planeta.


A Plantronics dedica-se a operar conscientemente em todas as áreas do nosso negócio.

Isso significa nos esforçar para criar mudanças positivas em tudo o que fazemos: de ajudar a desenvolver e fortalecer as comunidades em que operamos; Para a criação de um local de trabalho seguro, saudável e inclusivo; Para ajudar nossos clientes a cumprir suas metas de sustentabilidade; Minimizar nossa pegada de carbono, reduzir o desperdício eletrônico e conservar recursos.

Governança corporativa

A Plantronics está comprometida com sólidos princípios de governança corporativa. A integridade é e sempre foi uma parte significativa da nossa cultura e da forma como conduzimos negócios. Neste site, fornecemos informações importantes sobre as nossas políticas de governança corporativa. Essas políticas fornecem uma estrutura para o bom funcionamento da nossa Companhia, consistente com os melhores interesses de nossos acionistas e os requisitos da lei.


Centro Executivo de Briefing

Nosso centro de briefing fornece um lugar onde você pode se envolver em um diálogo aberto e discutir como os produtos e soluções são verdadeiramente a plataforma para transformar seu negócio e posicionar sua empresa para o sucesso no ambiente de negócios global em constante mudança de hoje.



Centro Executivo de Reuniões

Com uma agenda adaptada aos interesses e desafios exclusivos de sua organização, você pode explorar como os produtos e soluções da Plantronics podem ajudá-lo a aproveitar oportunidades estratégicas de longo prazo.

Você se reunirá com executivos da Plantronics e especialistas em assuntos para discutir maneiras pelas quais você, em parceria com a Plantronics, pode ajudar a tornar sua empresa mais ágil, eficiente e produtiva

Realizadas nas instalações de última geração da Plantronics, estas sessões oferecem um ambiente profissional confortável para explorar as tendências da indústria, oportunidades de negócios e a direção da tecnologia da Plantronics.

Fornecer uma oportunidade para construir relacionamentos com executivos da Plantronics e parceiros-chave e clientes através de discussões personalizadas e estratégicas.